Resenha base fluída efeito matte e batom líquido shine, Então bora conferir!!!

WhatsApp Image 2017-10-03 at 01.40.54

Oiii oiii pessoas,

Tudo bem com vocês ? Borá para mais uma resenha ?

Então vamos lá …

–> Antes de tudo:

Limpei o rosto com água micelar da Loreal, e logo após utilizei o sabonete líquido do Avon.

E prontinho meu rosto esta limpo para receber a base…

WhatsApp Image 2017-10-03 at 01.21.46

Base fluída efeito matte e toque aveludado

WhatsApp Image 2017-10-03 at 01.24.47

Antes da aplicação da base

Vocês podem notar meu rosto sem base,sem  corretivo, sem nada, repararam que tenho algumas manchinhas e vermelhinhos de espinhas que inclusive me incomoda bastante e quando passo uma base gosto que cubra isso ao máximo.

WhatsApp Image 2017-10-03 at 01.27.29

Depois da aplicação da base

#Esse foi o resultado logo após aplicação da base, pode reparar que Ainda aparece um pouco das manchinhas.

–> Lembrando que utilizei a base sem corretivo,primer, sem nada, apenas com a limpeza facial. E o tom que eu recebi da base é o nº 4 e geralmente meu tom de base da Vult é o 2 misturado com 3. <–

Minha opinião sobre a base: Achei que a cobertura é bem leve, ela é mais adequada às pessoas que tem um tipo de pele mais limpa sem muitas manchas ou espinhas. Serve muito bem para quem só quer uma base com acabamento Matte e leve e que use apenas para uniformizar o tom. Mas agora se você quer um acabamento de alta cobertura essa base não é indicada para isso. Como eu tenho uma pele que contém manchinha e algumas espinhas, prefiro uma base de alta cobertura.

Para mais informações: https://vocedissebatomsite.wordpress.com/2017/09/28/vult-apresenta-seus-lancamentos-para-a-temporada-20172018-vem-conferir/

 

Batom Líquido Shine

 

WhatsApp Image 2017-10-03 at 01.35.07 –> Minha opinião sobre o batom: “Eu adorei a pigmentação, porém eu não sou fã de gloss então para quem não é fã de gloss não vai gosar muito porque ele fica com aquele acabamento de gloss mesmo ele não é matte. Porém a vantagem dele é que ele vem com um aplicador de conchinha que já vem com a quantia certa para você aplicar, a quantia que vem no aplicador é o suficiente para você passar nos lábios inteiro, e a pigmentação também é maravilhosa, não precisa de muito para destacar a cor. <–

WhatsApp Image 2017-10-03 at 01.38.41

Esse aplicador é maravilhoso !!!

 

Então é isso pessoas, espero muito que tenham gostado.
Até a próxima
Um beijo ❤

 

20 comentários sobre “Resenha base fluída efeito matte e batom líquido shine, Então bora conferir!!!

Deixe um comentário